Benfica oficializa Otamendi por três épocas

O Benfica confirmou, esta terça-feira, a contratação de Nicolás Otamendi ao Manchester City.

Em comunicado no site oficial, as águias informam que o central argentino assinou um contrato válido por três épocas, isto depois de já terem comunicado à CMVM um acordo com o City para transferência no valor de 15 milhões de euros.

Cumpridos os habituais exames médicos, Otamendi rubricou contrato com os encarnados e confirma assim o regresso a Portugal, depois de ter representado o FC Porto entre 2010 e 2014.

Ler mais »

Roland Garros: João Sousa eliminado na primeira ronda por Andrej Martin

O tenista português João Sousa foi hoje derrotado pelo eslovaco Andrej Martin na primeira ronda de Roland Garros e está fora do ?major? francês, numa partida decidida em apenas três ?sets?.

Andrej Martin, número 102 do ?ranking? mundial, venceu João Sousa, 77.º do mundo, por 7-5, 6-1 e 6-2, numa partida que teve a duração de uma hora e 53 minutos.

Numa temporada marcada pela pandemia da COVID-19, João Sousa, de 31 anos, volta a cair na primeira ronda e não vence um encontro de um quadro principal desde outubro de 2019.

Ler mais »

Manchester City oficializa Rúben Dias

O Manchester City oficializou esta terça-feira a contratação de Rúben Dias, que deixa o Benfica para jogar na Premier League a troco de 68 milhões de euros.

Os citizens deram as boas-vindas ao internacional português e o internacional português reencontra assim Bernardo Silva e João Cancelo, dupla que também fez a formação no Seixal.

Ler mais »