Presidente do Conselho de Arbitragem foi ouvido na PJ

O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, foi esta quarta-feira ouvido na Polícia Judiciária.

Segundo o jornal online Observador, o responsável federativo pediu para ser ouvido pelas autoridades na sequência de uma publicação do empresário César Boaventura nas redes sociais, na véspera do encontro entre o FC Porto e o Marítimo, na qual anunciava que João Capela seria o árbitro escolhido, algo que se veio a confirmar.

"Só um aviso. João Capela arbitra o jogo do Porto amanhã. Depois do roubo na Luz vem mais um escândalo. Por isso andam a marrar no meu manto mas levam é tourada!", escreveu o agente na sua página de Facebook.

Ler mais »

Raphinha sobre o jogo com o Benfica: "É a oportunidade de chegarmos a mais uma final"

Durante a visita o Agrupamento de Escolas Doutor Azevedo Neves, Raphinha apontou à final do Jamor como um dos principais do objetivos do Sporting até final da época.

Visita à Escola

"É gratificante dar alegria às crianças. O futebol para quem está de fora é fácil, mas só quem está por dentro sabe as dificuldades por que passamos."

Liderança a oito pontos

"Para nós, todos os jogos são uma final. Infelizmente perdemos algumas, mas posso garantir que vamos jogar para ficarmos contentes [no final da época].

Jogo com o Benfica com os olhos no Jamor.

"Todos os jogos são importantes. Não é só o Benfica que joga. É a oportunidade para chegarmos a mais uma final e faremos tudo para lá chegar."

Dois golos nos últimos três jogos

"Estou numa fase boa nos últimos três jogos, o que procurava desde o início do campeonato. Infelizmente, os jogadores têm momentos bons e momentos maus. Nos últimos três jogos, tenho estado no meu momento bom, graças também à equipa e aos jogadores que estão comigo."

Objetivos até final

"É ganhar todos os jogos para ser campeão, o que já não é possível esta época. O campeonato ainda não acabou e temos mais oito jogos para disputar e vamos em busca de todos os pontos."

Menos jogos até final

"Muitos jogos acabam por sobrecarregar o plantel, agora com os jogos mais espaçados é melhor e conseguimos descansar".

Ler mais »