Riccieli: "A equipa foi ganhando confiança e conseguimos jogar bem"

Riccieli, jogador do Famalicão, após o empate com o Benfica, em casa, a uma bola.

Famalicão premiado por nunca ter desistido: "Sim, acho que a equipa já mostrou que é uma grande equipa, sempre à procura dos três pontos. Saímos atrás, fomos à procura do empate e depois da virada, mas não conseguimos"

Equipa melhorou com o tempo: "Eu acho que o Benfica estudou-nos. Fizemos alguns jogos com eles e eles já sabiam da nossa saída de bola, da nossa qualidade e tentaram anular isso. Mas durante o jogo a equipa foi ganhando confiança e conseguimos jogar bem"

Famalicão a travar os grandes: "Eu acho que entramos em todos os jogos a querer os três pontos. Contra o Benfica não é diferente, mas não conseguimos hoje"

Luta pelo 5.º lugar: "Sim, sabemos que vai ser difícil, mas estamos preparados para os três últimos jogos"

Ler mais »

Cervi: "Acho que merecíamos a vitória"

Cervi, jogador do Benfica, em declarações à Sport TV após o empate com o Famalicão, a uma bola.

Jogo: "Acho que merecíamos a vitória. Eles chegaram ao golo mas temos de continuar a trabalhar e de levantar a cabeça, porque a nível de jogo está a correr bem.

Não chegar ao 2.º golo afetou a equipa: "Sim, acho que sim. Controlámos a jogo durante quase toda a partida e um lance nos últimos minutos acaba por empatar o jogo. Mas acho que merecíamos muito a vitória"

Título do FC Porto é frustrante depois da vantagem que o Benfica teve: "Acho que está muito complicado, mas temos de lutar até ao fim. Temos mais três jogos e temos de continuar a trabalhar"

Taça de Portugal: "Temos uma final de Taça para disputar e temos de continuar a trabalhar, ver os erros que cometemos e levantar a cabeça porque sabemos que temos uma equipa muito grande"

Ler mais »

Nélson Veríssimo: "Aqui só temos um caminho, que é ganhar, independentemente do que isso significar nos outros campos"

O Benfica empatou hoje 1-1 na visita ao Famalicão, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e deixa o FC Porto cada vez mais perto do título.

Confira as declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, na flash-interview.

O jogo: "Saímos daqui frustrados pelo resultado contra uma boa equipa, num terreno difícil. Foi um jogo equilibrado, mas com as oportunidades que criámos podíamos ter saído daqui com a vitória. Acabámos por sofrer o golo na parte final, mas os jogadores estão de parabéns, tiveram um atitude digna e lutaram sempre pelo resultado. Fomos penalizados pela ineficácia mas saímos daqui contentes com a exibição que fizemos."

O FC Porto: "Aqui só temos um caminho, que é ganhar, independentemente do que isso significar nos outros campos. Jogámos com o espírito livre disso."

Ler mais »