Por favor aguarde.
  • Rafa poderá voltar mais cedo do que o previsto

    Desporto


    Rafa prosseguiu durante a interrupção para os compromissos das selecções a recuperação à lesão no tendão médio adutor que sofreu no final de Outubro frente o Lyon e a resposta aos tratamentos tem sido positiva.

    Embora as primeiras estimativas após conhecido o diagnóstico apontassem para uma paragem do avançado de 26 anos até março, o departamento médico do clube da Luz acredita que antes do final próxima semana poderá avançar com maior precisão a data para o regresso do internacional português.

    Apesar de se tratar de uma lesão cuja recuperação ronda, habitualmente, os quatro meses, todos no clube têm presente o facto de, ainda bem recentemente, Chiquinho ter recuperado de uma lesão semelhante em metade do tempo. Existe, portanto, a esperança de verem aquele que é o terceiro melhor marcado do clube na presente temporada voltar aos relvados antes do que estava inicialmente previsto.

    Desde a lesão de Rafa o Benfica somou quatro vitórias, todas elas para o campeonato (frente a Tondela, Portimonense, Rio Ave e Santa Clara), e uma derrota, no reencontro com o Lyon, na quarta jornada da Liga dos Campeões. Na sua ausência tem sido o argentino Franco Cervi a assumir a titularidade.

    Fonte: SAPO Desporto

    Ler notícia completa »

    »Voltar Ler notícia completa »