Por favor aguarde.
  • Zé Luís fez gestão de esforço antes de FC Porto receber Young Boys

    Desporto


    O avançado Zé Luís, melhor marcador do FC Porto, esteve hoje ausente do treino que antecede a receção dos ?dragões? ao Young Boys, na quinta-feira, para a Liga Europa de futebol, tendo realizado ?gestão de esforço?.

    De acordo com o clube, o jogador, que tem seis golos marcados, cinco dos quais na I Liga e um ainda na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, realizou ?trabalho de ginásio para gestão de esforço do tornozelo direito?.

    Fora das opções do treinador Sérgio Conceição continua o médio Sérgio Oliveira, que recupera de uma entorse no tornozelo direito, sofrida em agosto, e que trabalhou no ginásio e fez treino condicionado.

    Ainda hoje, o técnico portista, juntamente com o futebolista colombiano Matheus Uribe, vão falar em conferência de imprensa na antevisão ao embate com os suíços, no Estádio do Dragão, no Porto, a partir das 18:30.

    O FC Porto estreia-se na quinta-feira na edição 2019/20 da Liga Europa, entrando na fase de grupos, o que não acontecia desde 2010/11, temporada em que venceu a competição.

    Os ?dragões? são presença assídua na Liga dos Campeões, mas foram relegados para a Liga Europa, depois de serem eliminados na terceira pré-eliminatória de acesso à ?Champions?, pelos russos do Krasnodar.

    Na Liga Europa, a equipa integra o Grupo G, com os suíços do Young Boys, que defrontam na quinta-feira, às 20:00, os escoceses do Rangers e os holandeses do Feyenoord.

    Fonte: SAPO Desporto

    Ler notícia completa »

    »Voltar Ler notícia completa »