Por favor aguarde.
  • César Boaventura responde a Francisco J. Marques: "Só estou à espera de mais provas concretas para vos enterrar"

    Desporto


    Acusado por Francisco J. Marques de estar ligado ao Benfica, César Boaventura fez uso das redes sociais para responder ao diretor de comunicação do FC Porto, negando qualquer contacto com Cássio, antigo guarda-redes do Rio Ave.

    "Só para deixar uma informação ao maior mentiroso do futebol português. Até ao julgamento de ontem, nunca eu tinha estado pessoalmente com o Cássio, nunca eu tive o número de telemóvel do Cássio e nunca tinha falado com o Cássio. Daí ser fácil saber que não estou em nenhuma escuta telefónica da Polícia Judiciária com o Cássio! Mais remeto para tribunal com as respetivas queixas-crime", escreveu o empresário no Facebook.

    "Mas já agora pode contar a história do Feirense vs Rio Ave, na qual o jogador do Rio Ave que não está em nenhum processo estava a fazer de intermediário na ligação ao Rio Ave e quem eram os corruptores. Um dia destes eu entrego a PJ os nomes, quem recebeu 15.000? e quem foi que pagou, só estou a espera de mais provas concretas para vos enterrar, mexeram com quem não deviam", acrescentou.

    Fonte: SAPO Desporto

    Ler notícia completa »

    »Voltar Ler notícia completa »