Por favor aguarde.
  • Moreirense focado em conseguir os três pontos na deslocação a Chaves

    Desporto


    O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, disse hoje que vai a casa do Desportivo de Chaves no sábado, para "correr atrás? dos três pontos no jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol.

    Ivo Vieira, que falava aos jornalistas na conferência de antevisão do encontro, admitiu que não contava com o resultado do último domingo (derrota caseira por 1-0 com o Santa Clara), mas mostrou-se otimista para a deslocação a Chaves.

    ?Este é um jogo para corrermos atrás desses pontos que não conseguimos conquistar e tudo farei para alcançar os três pontos. Jogo que nos vai oferecer muitas dificuldades. Mas vamos com as mesmas armas que o Chaves", disse o treinador.

    O técnico dos minhotos prometeu mesmo "lutar até à exaustão para conseguir o objetivo".

    Questionado ainda sobre a deslocação da próxima semana ao Dragão para os oitavos de final da Taça de Portugal, Ivo Vieira garantiu que o foco da equipa está no encontro com os transmontanos.

    "Nem me lembrava desse [jogo]. Temos de perceber que o nosso foco principal é o campeonato, queremos fazer uma época equilibrada, sustentada, tranquila. A taça tem muito a ver com o que se encontra pelo caminho, o grau de dificuldade dos adversários. Estão 13 equipas da I Liga em competição, os grandes presentes, adversários muito fortes. Se tivermos muita sorte e formos competentes podemos alimentar esse sonho. Vamos fazer tudo para tirar um resultado bom em Chaves, depois logo se vê o jogo com o FC Porto", referiu.

    O Moreirense, décimo classificado com 16 pontos, e o Chaves, que é último com sete, defrontam-se sábado às 15:30 no terreno dos flavienses.

    Fonte: SAPO Desporto

    Ler notícia completa »

    »Voltar Ler notícia completa »